desencarnados

Oração por Espíritos Desencarnados

Orar por espíritos desencarnados é importante e necessário, pois nem sempre o espírito percebe que mudou de plano. E mesmo percebendo, ele pode estar sem saber o que fazer.

Com este olhar, o recém desencarnado pode estar insconciente. Em outra situação, ele pode ver os presentes sem entender porque deixam de conversar com ele. Também há aqueles que percebem e entendem o novo contexto.

Esta oração se baseia numa concepção espiritualista, que crê no espírito como eterno que retorna a Terra em inúmeras encarnações. Eu sou espírita e gosto tanto dos clássicos de Alan Kardec, quanto dos livros de Chico Xavier.

Oração por Desencarnados

Pedimos que os espíritos amigos de “Fulano” se mantenham a seu redor emitindo Luz e sentimentos de amor.

“Fulano” você está de volta ao nosso lugar natural, que é o plano espiritual. Você está sem o pesado e denso corpo físico.

Para ter uma melhor percepção do que está a sua volta sinta amor e coloque paz no seu coração. Você pode fazer isso lembrando de uma pessoa querida ou de um fato feliz. Ou apenas faça uma pequena prece.

Em seguida, olhe ao seu redor e com certeza verá pessoas amadas, normalmente familiares que já partiram desta vida.

Quando o perceber, dê a mão e agradeça ao corpo físico que um dia lhe abrigou. E siga com ele.

Fulano, sentiremos sua falta, mas principalmente lembraremos dos momentos felizes.

Vá em paz, que a nossa tristeza pela sua partida aos poucos se converterá numa boa lembrança dos momentos vividos.

Ficará uma saudade, mas a eternidade um dia permitirá que nos abrecemos outra vez.

Siga em Paz!

Amém!

A oração para desencarnados acima e apenas uma sugestão. Fale ou pense com suas palavras, mas principalmente com seu coração.

As palavras sentidas são mais fortes, que as apenas pronunciadas. Entretanto, se a emoção lhe dificultar o orar com palavras próprias, então leia. Depois feche os olhos e emita amor.

Nossa postura diante da Morte

Há culturas que pregam a tristeza pela partida de alguém querido, como se fosse uma perda definitiva. Respeito essa forma de pensar. Ela também está um pouco em mim.

Pois tenho ficado sentida com partidas repentinas nestes tempos de pandemia. Chorei. Segurei o choro. O que me rendeu uma inflamação nos olhos. Mas, combato esse estado orando, buscando lembrar dos momentos alegres … e escrevendo um pouco …

Crítica ao Desencarnado

Precisamos evitar a crítica a vida do espírito desencarnado. Pois, quanto mais cedo ele se equilibrar e tomar consciência da real situação, então mais cedo poderá reiniciar o trabalho pela própria evolução.

Atuará pelo bem ao próximo em algum grupo de trabalho. Preparando-se assim para uma nova reencarnação.

Portanto, quando um bebê chegar na familia, saiba que ele pode já ser presente no álbum de familia.

Boa prece!